ESPORTE, VIDA E EDUCAÇÃO


APRESENTAÇÃO: O projeto tem como finalidade de contribuir para formação esportiva e educacional de crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, bem como a qualificação e melhoria das condições de vida destes beneficiados. Fortalecer as práticas esportivas, na medida em que darão a população infanto–juvenis melhores condições de atuarem e participarem das decisões em prol das políticas publicas e metodologias das modalidades esportivas desenvolvidas. (Leia mais...)

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Finais - PEVE

PROJETO ESPORTE, VIDA E EDUCAÇÃO
2º JOGOS INTERCOLEGIAIS DE ITAREMA - JIIT's 2014
Foram realizadas neste sábado, dia 22 de novembro, as semifinais da modalidade de Handebol, Feminino e Masculino, onde foram conhecidos os finalistas, que disputarão o título do evento no dia 06 de Dezembro, juntamente com as finais do Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios. Eis os resultados e conheça os confrontos das finais:
Fem - Manoel Braga Monteiro(Porto) 7 x 1 Fco. Antero Santana(Volta)
Fem.- Fco. Alves Neto (Almofala) 8 x 4 Edgar Pessoa (Patos)
Masc.-Manoel Braga Monteiro (Porto) 9 x 6 Edgar Pessoa (Patos)
Masc.-Mundico Ribeiro (Sede) W x O Padre Aristides Sales (Sede)

FINAIS
Fem. - Manoel Braga Monteiro (Porto) x Fco. Alves Neto (Almofala)
Masc.- Mundico Ribeiro (Sede) x Manoel Braga Monteiro (Porto)

Obs. Quem esteve abrilhantando nossa competição com a sua presença, foi o ex. presidente da Federação Cearense de Handebol e atual Técnico da equipe de Handebol do Fortaleza e do IFCE, Prof. Alex Holanda Dourado, que estava em Itarema, ministrando o Curso Técnico da Modalidade, ocorrido nos dias 22 e 23 e terá sequência no próximo final de semana, 29 e 30, que parabenizou a iniciativa e ressaltou a importância da inclusão das crianças e adolescentes nas práticas esportivas, em especial o Handebol.


COORDENAÇÃO - NETO BRANDÃO E OLÁVIA ALVES
REALIZAÇÃO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO
APOIO - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA.

Nenhum comentário: