ESPORTE, VIDA E EDUCAÇÃO


APRESENTAÇÃO: O projeto tem como finalidade de contribuir para formação esportiva e educacional de crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, bem como a qualificação e melhoria das condições de vida destes beneficiados. Fortalecer as práticas esportivas, na medida em que darão a população infanto–juvenis melhores condições de atuarem e participarem das decisões em prol das políticas publicas e metodologias das modalidades esportivas desenvolvidas. (Leia mais...)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Esporte, Vida e Educação no 14º JIC's

   Será realizado de 27 de junho a 01 de julho no Colégio Virgem Poderosa de Acaraú, os 14º Jogos Intercolegiais Cordimarianos 2013, que acontecem todos os anos em uma escola da rede Cordimariana e que pela primeira vez será realizado em Acaraú. São 7 Escolas participantes de 4 Estados Brasileiros, sendo 3 do Ceará, 2 do Piauí, 1 de Pernambuco e 1 do Pará. Os jogos são disputados nas modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez, nas categorias masculino e feminino, infantil ( sub-15 ) e juvenil ( sub-18 ). A Solenidade de Abertura será dia 27 de junho, quinta-feira ás 7 da noite, com o desfile das equipes participantes e apresentações artísticas, no Ginásio de Esportes do CVP. Os jogos começarão na sexta-feira, durante todo o dia e também a noite e vão até segunda, quando teremos a entrega da premiação e o encerramento da competição.
    Visando a participação nos 14º Jogos Intercolegiais Cordimarianos 2013, a equipe de Handebol Feminino do Colégio Vírgem Poderosa de Acaraú, estará realizando treinamento nesta terça-feira ás 6 da noite na quadra do CVP, onde encerrará os preparativos para a competição. Lembrando que nossa equipe é a atual vice-campeã destes jogos e luta nesse ano pelo título de campeã, com grandes chances de conquista. A Equipe é formada pelas jogadoras Débora (goleira), Naira, Tayná, Roberta, Monalisa, Luiza, Beatriz, Suélen, Gabriela e Mariana. Técnico Neto Brandão e as auxiliares Olávia Alves e Geraldinha Santos.

Nenhum comentário: