ESPORTE, VIDA E EDUCAÇÃO


APRESENTAÇÃO: O projeto tem como finalidade de contribuir para formação esportiva e educacional de crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, bem como a qualificação e melhoria das condições de vida destes beneficiados. Fortalecer as práticas esportivas, na medida em que darão a população infanto–juvenis melhores condições de atuarem e participarem das decisões em prol das políticas publicas e metodologias das modalidades esportivas desenvolvidas. (Leia mais...)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

1º Rodada do Handebol

Teve início neste sábado dia 08 de junho, a modalidade de Handebol Feminino dos 1º Jogos Intercolegiais de Itarema do Projeto Esporte, Vida e Educação, realizados no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios, com os seguintes resultados:
 

1º jogo - Escola Alternativa 6 X 1 Escola Pe. Aristides Sales
Destaque -  Juliana Passos da Alternativa
 

2º jogo - Escola Antero Santana(Volta) 2 X 1 Escola Manoel Braga (Porto)
Destaque - Nicole, goleira da Antero Santana (Volta)
 

3º jogo - Escola JM Monteiro 7 X 1 Escola Edgar Pessoa (Patos)
Destaque - Ingrid da JM Monteiro
 

4º jogo - Escola Mundico Ribeiro 9 X 4 Escola F. Alves Neto (Almofala)
 

Destaque - Atleta Jéssica da Escola Mundico Ribeiro, que foi escolhida também a melhor jogadora da rodada e a artilheira, marcando 6 gols.
 

Apitaram os jogos os árbitros Nivando Filho, Caio Nascimento, Davi e Olávia Alves, anotadora cronometrista Ingrid Brandão.
Parabenizamos as escolas pela ótima participação que tiveram, as que venceram ótimo, continuem assim, as que perderam é se dedicarem mais nos treinamentos, pois a competição é longa e ainda terão mais 6 jogos para se recuperarem, lembrando que das 8 equipes, 4 se classificam para a segunda fase.
Agradecemos a todos que colaboraram com os jogos, diretores das escolas, professores, os pais, alunos e as pessoas voluntárias. Também ao Secretário de Educação e Desporto Edvaldo Braga que promove estes jogos e a Prefeitura Municipal de Itarema pelo total apoio.

Nenhum comentário: